abdeh

Seja um

ASSOCIADO ABDEH

Clique Aqui!

Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

A ABDEH é uma entidade que tem como objetivo contribuir para a contínua evolução brasileira no campo da Edificação Hospitalar. A associação tem um caráter multidisciplinar, reunindo arquitetos, engenheiros, administradores hospitalares, médicos e outros profissionais em eventos técnicos e científicos realizados por todo o Brasil. No portal você tem acesso ao calendário nacional de eventos da ABDEH, participa de enquetes, confere as últimas notícias, etc. Os associados têm acesso à área restrita, onde podem alterar seus dados cadastrais, ver documentos da associação, ler a revista eletrônica, etc.

ASSOCIADOS

DIAMANTE

ASSOCIADOS

OURO

Acesse nosso

Portal do conhecimento ABDEH

A ABDEH tem como um de seus principais objetivos o desenvolvimento de ações para a capacitação técnica de seus membros. Com este "Portal do Conhecimento" a ABDEH busca complementar as diversas atividades de capacitação já realizadas (cursos, palestras, congressos, etc), servindo como um repositório colaborativo, com conteúdo de qualidade sobre os espaços de saúde.

Acessar

Destaques

Clique nos destaques abaixo para saber tudo o que acontece na ABDEH. Saiba dos eventos, cursos, benefícios para associados e todas as nossas novidades.

Encontre Agora!

Todos os profissionais e empresas listados são associados da ABDEH, e permitiram que suas informações de contato fossem divulgadas no site.

Apoio Institucional