abdeh
Portal do Conhecimento ABDEH

A ABDEH tem como um de seus principais objetivos o desenvolvimento de ações para a capacitação técnica de seus membros. Com este "Portal do Conhecimento" a ABDEH busca complementar as diversas atividades de capacitação já realizadas (cursos, palestras, congressos, etc), servindo como um repositório colaborativo, com conteúdo de qualidade sobre os espaços de saúde.

Contando com a curadoria de membros do Conselho Editorial da ABDEH e a participação de associados e parceiros institucionais, o Portal inclui publicações de diversos tipos além de palestras, cursos e outros materiais relevantes sobre os diversos aspectos dos ambientes de saúde. A maior parte do material disponibilizado no Portal é de livre acesso, porém os associados ABDEH possuem acesso prioritário a determinados conteúdos, bem como a materiais exclusivos (indicados com um ícone de cadeado). O acesso ao material exclusivo será liberado após o login no site.

Conhecimento não se transmite, se constrói! Este Portal foi pensado para ser dinâmico e colaborativo, aberto a contribuições de todos os interessados. Caso queira enviar ou indicar algum conteúdo para ser publicado aqui, basta entrar em contato pelos canais informados no site. Participem dessa construção!